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DÚVIDAS FREQUENTES

Qual telefone para esclarecimento de duvidas e solicitações?
Nosso atendimento de suporte é disponibilizado de segunda a sexta das 08:00 às 16:00 no telefone (Whatsapp): (11) 95800-0551 e ou via email contato@jeanseria.com.br

Quero cancelar um pedido! Como proceder?
É muito simples! Para cancelar um pedido basta cancelar através da área Meus Pedidos ou entrar em contato através do e-mail contato@jeanseria.com.br ou via Whatsapp (11) 95800-0551

Importante saber: Em compras pagas com PIX, o estorno será efetuado na mesma conta em que foi feito o pagamento em até 5 (cinco) dias úteis. Já em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema na finalização da compra, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no ato da compra.
Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado você conta com uma área exclusiva em nosso site, se preferir basta informar o CEP na página do produto, pois varia muito à nível nacional.

Prazos de reenvio da mercadoria:
Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 2 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.

Quantos dias tenho para enviar a mercadoria na agência correios?
Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 2 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.

Como funcionam as promoções de frete grátis?
Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no ato da compra.
Confira também o selo indicativo de Frete Grátis em nosso site. Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções e novidades.

Como posso rastrear a entrega do meu pedido?
O cliente do Grupo kapiton, conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número do pedido e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, nossa equipe envia automaticamente alertas no email cadastrado, notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter seus dados atualizados em seu cadastro.

Custo do frete na troca;
Em caso de defeito, ou qualquer tipo de engano que tenha ocorrido por nossa parte, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de primeira troca, independente do motivo, nós pagaremos um frete e o cliente pagará o outro.
O frete de volta do produto é por conta da loja e o de retorno é por conta do cliente. Essas condições são válidas somente para primeira troca, a partir da segunda troca, o cliente arcará com os custos do frete.
Em caso de devolução o frete será pago pela loja;

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca, pois nos dá entender que houve desistência por parte do cliente. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail contato@jeanseria.com.br e ou via whatsapp (11) 95800-0551