TROCAS & DEVOLUÇÕES

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento (19) 99995-5235 ou e-mail: (contato@jeanseria.com.br).

Os prazos para realizar a devolução são de até 7 dias do recebimento do pedido no endereço cadastrado no ato da compra; 30 dias da emissão da Nota Fiscal, para os casos de defeito de fabricação e ou quando há divergências nos itens enviados. As seguintes regras devem ser cumpridas:

  • - O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de devolução (DANFE - nota fiscal eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original que você recebeu;
  • - O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado e ou avaria gerada pelo cliente
  • - O produto deverá estar acompanhado de etiquetas sem danos e todos os seus acessórios.

Solicitação de troca/devolução

A troca deve ser solicitada pelo e-mail e ou telefone (Whatsapp) indicado no início deste documento, feito isso você receberá um código de autorização de postagem dos Correios (Código reverso), que possui validade de 7 dias, para reenvio da mercadoria em qualquer agência dos Correios.

Em caso de troca, se deseja receber seu novo produto em endereço diferente do descrito como endereço principal em seu cadastro, favor mencionar nesta observação juntamente com os dados necessários para envio solicitados pelo nosso SAC.

Motivos de troca e ou arrependimento de compra:

Cabe a troca/devolução quando há divergência entre produtos comprados e entregues e ou possui avarias de fábrica (defeitos), tornando impróprias ou inadequadas ao uso a que se destinam. Diante disso é necessário o contato com nossos meios de comunicações, com CNPJ e número do pedido para a realização de troca/devolução.

Troca por produto similar ou diferente:

Em casos de trocas por produtos diferentes ou similares, será gerado um crédito VALE-COMPRAS que deverá ser utilizado em sua totalidade em uma única compra. Caso os itens escolhidos ultrapassem o valor do crédito, a diferença deverá ser paga no ato da compra, atendendo legislações fiscais.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original juntamente recebida com acessórios, etiqueta e nota fiscal no pacote.

Controle de qualidade

Ao recebermos seu pedido, o mesmo passará por um controle de qualidade, (prazo de até 7 dias úteis), para uma análise dos produtos. Caso seja favorável, a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita e você será notificado no telefone de contato que consta em sua DANFE (Nota fiscal). Mantenha seu cadastro atualizado para melhor atendimento